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POLÍTICA DE TROCA   loja virtual SPOT SHOES. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco![/size]   ATACADO   REGRA GERAL PARA VENDA NO ATACADO: QUE SOBREPÕE TODAS AS DEMAIS - Não fazemos troca de Modelo, Cor ou Tamanho, a venda na condição de ATACADO se destina a REVENDA destes produtos, trocas somente em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, estando este mesmo sujeito a análise e sob reclamação feita em até 7 dias da data de entrega dos Correios ou transportadora.   Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias, a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 3362-0116 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: atendimento@spotshoes.com.br.As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, o custo do envio é por conta da SPOT SHOES, para o endereço da loja. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SPOT SHOES se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. VAREJO O produto novo será substituído em até 30 dias pela SPOT SHOES e só será substituído desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso) e poderá ser substituído por outra COR, TAMANHO e MODELO. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete.   Produtos com defeito  Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela SPOT SHOES, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 3362-0116 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: atendimento@spotshoes.com.br. • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja. • Devolver o produto na embalagem original. • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.   ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente COM FRETE A COBRAR, se não retirado pessoalmente será devolvido ao endereço da Spot Shoes e será doado a uma instutição de caridade, sem direito de reclamação por parte do cliente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição com FRETE A COBRAR e se NÃO RETIRADO na AGÊNCIA DOS CORREIOS o mesmo será doado a uma instituição de caridade sem direito de reclamação por parte do cliente.